quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desejo do Dia-Penteadeira Vintage

Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por decoração retrô, pegar um objeto que ninguém diz que vai ficar bom em lugar nenhum, e conseguir restaura-lo , ao ponto de virar uma peça única, uma peça que só você vai ter.
Não tenho uma penteadeira de verdade assim no meu quarto, tenho uma bancada com minhas makes, esmaltes e afins.Mas acho muito feminino uma peça como essa em qualquer quarto, ainda mais com o estilo vintage, que dá um ar ainda mais incrível!

 Tando pode ser uma peça super elaborada, como só um móvel pintado de branco, mas uma decoração própria , de fotos suas em momentos bons, ou de viagens por exemplo.
 Vale também abusar dos espelhos para dar uma incrementada num móvel bem simples, como esse, um banquinho com um estofado, com estampa que também remeta ao estilo retrô, tudo vale, se tiver a sua cara. 

Espero que tenham gostado.
=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário