sexta-feira, 1 de março de 2013

Vestibulando:Rádio/tv

Acho que vocês já devem saber, o meu desejo de cursar Rádio/Tv.Mas muita gente me pergunta ,'' o que você vai fazer exatamente?'' ou ''você quer ser apresentadora?'', dessas coisas sabe?Então resolvi falar um pouco mais sobre o curso,de verdade não sei tudo sobre ele, mas sei o bastante pra me apaixonar,provavelmente na faculdade até descubra coisas que eu gosto mais, e coisas q eu até não goste, mas pra mim isso faz parte.
Quais as atividades de alguém formado em Rádio/Tv?
São às atividades ligadas à produção,à criação, à edição e à direção de programas de Rádio ou Tv.Esse profissional de envolve na elaboração e na veiculação de programas.Ele monta a programação da emissora ,redige roteiros, produz e edita programas.Chefia equipes de gravação e orienta à construção de cenários e a contratação de mão de obra.Pode atuar como comentarista, apresentador ou locutor.Trabalha em emissoras de rádio e tv,comunitárias,educativas, produtoras de vídeos, comerciais , agências de publicidade e empresas que criam programas para exibição na internet, por exemplo.
Duração média do curso: quatro anos.
É isso galera, espero que tenha sanado pelo menos algumas das dúvidas de vocês quanto ao curso, pretendo voltar com essa TAG e mostrar outros cursos, para os quais também pretendo fazer vestibular e quem sabe né?
Beijos =^.^=


Nenhum comentário:

Postar um comentário