domingo, 24 de fevereiro de 2013

Comprei:Trio de sombras COLOR TREND '' energia''.

Nas minhas últimas  compras na Avon, chegaram muitas coisas legais.Na verdade essas novas maquiagens , estão bem legais, acho que mudaram alguma coisa na fórmula ,porque eu lembro que a maioria das sombras antigas não eram nem um pouco pigmentadas.
Hoje eu vou falar de um trio lindo que chegou,o nome dele é ''energia'' , e vem com as cores ''champagne,verde e bronze''.
[na ordem da esq.p/ dir.-champagne,verde e bronze, sem primer e com primer]
Champagne: é a sombra iluminadora do trio, é bem clarinha, e tem bastante brilho,para mim ela é a menos pigmentada das três, mesmo com o primer eu achei meio translucida demais 
Verde:Não sou das grandes fãs de verde,mas esse é um bem clássico, bem pigmentado e combinou perfeitamente com as outras duas sombras.
Bronze:Essa sombra foi o grande motivo da minha compra, ela é linda, brilhosa,tem uma composição um pouco dourada, o que dá um efeito  bem diferente dos bronzes comuns .Sério,vale  apena comprar o trio só por essa sombra.

É isso meninas, espero que tenham gostado,em breve , tem look usando esse trio.Beijos =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário