sábado, 9 de fevereiro de 2013

Unhas:Degradê.

Como eu simplesmente não aguentei esperar, pra testar o esmalte novo, fui hoje e já pintei a unha com ele.Assim não vou dizer que ele é ruim como o outro, ele não descascou antes da hora nem nada disso, mas tive que usar três camadas de esmalte, pra ele ficar do jeito que eu gosto.
O nome do esmalte é ''Vibe'' da linha de cremosos da Ana Hickmann.
 
No dedo anelar eu fiz um degradê (com esponja), usando o ''Veludo'' também da Ana Hickmann, resenha ( http://blogcrieestilo.blogspot.com.br/2013/01/resenha-ana-hickmann-veludo.html ) . Sobre o degradê eu passei uma camada do HITS PHENOMENA-Moonbow, que é um glitter roxo e verde.
MATERIAIS:
Beaj ;)



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Comprei:Ana Hickmann-''vibe''

Como eu já falei aqui pra vocês em uma das resenhas, não gostei muito de um esmalte meu da Ana Hickmann, mas enfim sou teimosa e fui lá e comprei outro, pra testar.Sinceramente espero que dê certo, porque amei a cor <33.O nome dele é ''Vibe'', um verde água super discreto, mas lindo!

 Eu ainda não usei, porque comprei hoje meninas, então não posso dizer exatamente se ele vai ter o mesmo problema do outro, mas assim que eu testar faço resenha aqui pra vocês!
Foi isso então beaj ;)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Máscara.

Essa é a máscara que comprei pra festa de carnaval, dos Terceiros anos da minha escola, afinal esse é meu último ano no Ensino Médio, é só aproveitar.TERCEIRÃO!!!

Carnaval.


Bom galera , eu não sou exatamente uma fãs de Carnaval,mas moro no Brasil e tenho que conviver com isso, até o ano começar de verdade.Apesar de que ,aqui em São Paulo o carnaval tem várias formas de se comemorar, não é exatamente uma coisa ligada ao samba (estilo de música que não tem nada haver comigo).Aqui tem tanto um show de rock na noite de carnaval, como um bloco de rua e o tradicional  desfile das escolas no Anhembi (sambódromo ).
Vale também curtir um carnaval com seus amigos em casa mesmo, ou na rua em frente ,com espumas ,serpentinas e confetes.O que vale mesmo é se divertir, fazer o que você gosta, e o que é a sua cara, não se prenda só aos costumes do lugar onde você mora, se você for diferente daquilo, faça diferente!
Now Playing-Dulce Maria(es un drama)
Beaj ;) 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Clip novo a área .

Aguardando o novo clip do NxZero ,LIGAÇÃO.Muitos rumores sobre a história do clip estão rodando na internet, mas ninguém sabe ao certo o segredo,o que se sabe é que o vocalista da banda Diego Ferrero teve que pintar os cabelos de branco para as gravações!Muito Ansiosa :) Enquanto o clip não saí vamos ouvir muito a nova música de trabalho dos meninos: 
Me contem o que acharam da música heim!Beaj ;)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Passo-a-passo:unhas Inglaterra

Como vocês sabem as estampas temáticas estão me alta.E a bandeira da Inglaterra tem sido uma das mais usadas nos últimos tempos,inclusive nas unhas.Por isso fiz um Passo-a-passo dela:
Beaj ;)