domingo, 10 de fevereiro de 2013

Desejo:Quarto dos sonhos.

Bom Carnaval meninas! Mas como vocês já sabem não sou muito fã da folia de começo de ano no Brasil, então fiquei aqui pela internet mesmo, fazendo o que realmente gosto.Hoje resolvi postar sobre um desejo , acho que de 90% das pessoas, que é ter um quarto com a sua cara, com a sua personalidade.
No meu caso, eu nunca tive um quarto assim elaborado, porque eu nunca tive um quarto só meu, então esse desejo a pra ser realizado mais pra frente.Rsrs. Mas isso não me impede de ter boas ideias, não é?

 Existem às decorações mais românticas, com cores claras e objetos que lembram a casa da vovó.Ursinhos e almofadas coloridas também podem ajudar a compor o ambiente.
 Muitas vezes a pessoa usa mais o quarto como um escritório do que para dormir,essas sim devem investir em uma boa luz, uma escrivaninha grande e funcional, gavetas ajudam muito nessas horas podem ter certeza.
 Posters e muitas fotos dos seus amigos, de lugares que você visitou, ajudam a pensar na vida antes de dormir, afinal todo mundo faz isso não é? Assim é muito mais fácil de lembrar dos momentos bons, e também de ter uma decoração totalmente sua, ninguém vai ter um lugar igual ao seu, pois lá estão suas próprias lembranças.
 E a galera que curte viajar, também vale  a pena investir em comprinhas me cada lugar visitado, trazer pra perto de você um pedacinho de cada canto do mundo, Assim também ninguém terá um quarto como o seu.Aposte!
E para as fashionistas de plantão uma penteadeira com MUUUITO espaço para sua coleção de maquiagens, um espelho enorme, pra dar a impressão de que o quarto é maior, e uma luz incrível  tipo de camarim de estrela mesmo.Rsrs.
É isso meninas, agora vale apostar no que você gosta, até mesmo juntando várias dicas , e suas próprias ideias também, vale lembrar que um lugar bonito não precisa necessariamente  ter gasto uma fortuna em dinheiro, afinal criatividade não têm preço.
Beaj ;)