sexta-feira, 14 de junho de 2013

Um novo Vício.

Semana passada, eu acho, passei na perfumaria e como não resisto comprei esmalte. Haha
Comprei uns azuis e uns 3 (três) tons de verde água, sim 3 !Mas apesar de todos serem vistos como ''verde água'' , eles são bem diferentes entre si, um mais puxado pro verde outros pro azul.
O primeiro é o ''Absinto'' da Colorama que dos três é o mais esverdeado, a cobertura dele não é a que eu mais gosto, que é mais cremosa e que cobre já na segunda demão para não pesar, com esse eu precisei de 3 à 4 demãos para uma cobertura perfeita.
Mas eu super adorei a cor dele, estou usando hás uns 5 dias e ainda nem sinal de querer descascar.

 Nessa foto dá bem pra notar o quanto eu gastei (com 3 demãos), foi a primeira vez que usei e já gastou bastante, mas vale a pena , e ele é super baratinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário