domingo, 26 de maio de 2013

Resenha- Shampoo Loreal Elseve Liss-Intense

Como já falei antes, meu cabelo é um tanto quanto rebelde, ele se acostuma muito fácil aos efeitos do shampoo, então um produto que era perfeito mês passado, no próximo já não vai ter efeito nenhum.Por isso a necessidade de sempre procurar produtos novos com efeitos e propriedades diferentes.
Como estou meio (BEEM) atrasada aqui, esse shampoo é o do mês passado haha. O ''Elseve Liss-Intense'' que promete ''Cabelos mais fáceis de alisar e balanço natural .Resistente à umidade com ação antifrizz''.
Sim, ele mantêm o cabelo mais lisinho, mesmo quando não seco com secador, mas eu senti ele pesando muito no meu cabelo que é oleoso, mesmo ele sendo clarinho tem uma textura de óleo mesmo,super hidratante.
Já a ação antifrizz, notem uma leve diferença , não que ele faça milagres nos fiozinhos rebeldes nem nada, mas para quem quer um tratamento leve é ótimo.
Resumindo, pra mim ele não funcionou como deveria, pois meu cabelo é Bem danificado e oleoso na raíz , e ele não tem um poder de limpeza alto.
Aqui em São Paulo eu paguei R$7,50 numa embalagem com 200 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário