sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gente por que eu faço essas coisas pelo NxZero heim?Acabo com o pouco dinheiro que tenho pra ir do outro lado da cidade e receber, seilá, um ''oi,vlw por ter vindo''.
Acho que o que dizem sobre os adolescente  é verdade,somos impulsivos,fazemos as coisas sem pensar,criamos expectativas de coisas que talvez nunca vão chegar a acontecer!Mas essa é a graça da vida, seria muito chato não arriscar,não buscar seu potinho de ouro no fim do arco-íris.Muito de acreditar num futuro melhor está em, tentar o novo, quebrar a cara muitas vezes.Mas tentar.
Ser fã é uma das coisas mais angustiantes que existe, amar alguém que está tão perto e ao mesmo tempo tão distante da gente, não ter controle sobre sua vida, ver seus erros e acertos e não poder interferir muitas vezes, o ciclo da vida é assim, todos nós precisamos errar e aprender sozinhos com esses erros.Mas muita gente me fala se você se cansa tanto, sofre tanto por que não para de correr atrás?Por que apesar de tudo isso ser fã também significa muito do que há de melhor na minha vida, muita gente precisa de rios de dinheiro pra ser feliz, nós precisamos de um simples olhar um abraço, Ele ouvindo nossa opinião com atenção.O ''lembrar'' do nosso nome, coisas tão simples mas que fazem o que de mais nobre há nos seres humanos aflorar,um sentimento dificil de explicar, mas ao mesmo tempo muito fácil de sentir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário