segunda-feira, 4 de março de 2013

Diário Cabelo:Shampoo neutro ''Flores e Vegetais''

Eu sempre tive a raiz do meu cabelo, mega oleosa.Lavo o cabelo todos os dias, e mesmo assim, chega no fim da tarde a raiz já está suja.Então antigamente  lavava , pelo menos, três vezes por semana ele, com um shampoo neutro, que são aqueles transparentes, que limpam mais a raiz, e tiram a maior parte dos resíduos.
Mas esse tipo de shampoo tende a desidratar o fio, depois das minhas descolorações e tinturas, eles estavam agredindo demais o fio, lavando tantas vezes por semana, então reduzi , para um dia só, lavando com o neutro.
Muita gente na internet, fala muito bem daquele citryc fresh da seda.Eu já cheguei a usa-lo , mas o cheiro dele é muito forte, não é ruim, é uma coisa meio fruta com flor... rsrsrs E aquele cheiro fica no cabelo e me incomodava, além do fato de a maioria dos shampoos da seda me darem caspa, não me perguntem porque.

Enfim, eu vim pra mostrar pra vocês o neutro que eu costumo usar.
Ele é da marca Flores e Vegetais , esse dá foto, já acabou :|| , ele é um verdinho (translucido ), dessa mesma marca existem vários, uma para cada função diferente, mas todos são neutros e com PH balanceado, e sim, eles são ótimos, acho que já uso essa marca há pleo menos uns 3 anos, e amo.Ele custa em média R$9,00 aqui em São Paulo.
Então se você tem o mesmo problema de raiz oleosa como eu, recomendo muito esse produto.
=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário