sexta-feira, 29 de março de 2013

Comprinhas de Março/2013

Galeres,
Esse mês foi bem corrido e também sem muitas novidades .Não comprei quase nada,porque estou me preparando para gastar em coisas mais especificas nos próximos meses,nada de mais...
Mas é isso meus amores,espero que gostem.
P.S Daqui uns dias vou contar como foi minha experiencia da loja on-line da NXZERO Shop,até para vocês saberem o tempo que leva e mais algumas dúvidas.Então podem perguntar.
-Batom ''70 Goiaba'' da Dailus ,não tenho nem muito o que dizer,várias experiencias na internet,provavelmente até o mês que vem faço uma resenha, dele e de mais alguns da mesma marca.
 Todos os batons da marca vem com essa flor desenhada no topo da bala.
 Ele é um rosa bem aberto, quase neon, lindo, e dura mais tempo do que geralmente duram os batons da Dailus.Custou R$3,90 aqui em São Paulo.
-Pó Compacto da Color Trend:Já há algum tempo eu não usava pó,quando muito, só para sair porque eu me sinto com a cara rebocada demais.Ai vi no último catálogo, esse novo produto ,que promete ser matte.Comprei.Usei acho que no máximo umas três vezes, então ainda não posso falar muita coisa.
 As embalagens da marca já mudaram faz um tempo, agora estão maiores ,com espelhos maiores, me parecem mais resistentes e estão brancas.
 O meu é na cor-Porcelana. A cor foi uma das dificuldades que encontrei, como é um produto novo, só lançaram 3 cores,eu espero que após um tempo, com a aceitação do produto, eles aumentes a gama de cores.Fica a Dica.
-Esmaltes:
Da Colorama, comprei dois esmaltes,ambos em tons nudes,que era o que estava procurando,um é mais puxado para o rosa(nude) e o outro , bem mais puxado para o marron (curva bege).Não preciso dizer muita coisa sobre eles,cumpriram seu papel.
Então foi isso galera, pouca coisa, mas era o que eu precisava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário