sexta-feira, 8 de março de 2013

Comprei:esmaltes

Hoje eu tenho três novos esmaltes para mostrar para vocês,dois da nova coleção Anos Dourados da IMPALA, e um da coleção Forma em Cor da COLORAMA.
Vamos lá então, quando eu vi a coleção Anos dourados há mais ou menos dois meses, eu de cara já fiquei curiosa pra ver qual era a desse glitter com efeito bolinha,então CLARO ele foi minha primeira compra assim que houve o lançamento,ele na verdade não é bem um glitter de bolinha, são vários hexágonos de tamanhos diferentes, que na unha sim, tem um efeito de bolinha, pra mim parece como uma manchinha de tinta, super lindo.
Na loja que eu fui eu não encontrei o ''Mão Boba'' que é o vermelho dessa coleção, mas enfim, a moça me disse que em breve chega.Além do glitter eu resolvi comprar o amarelinho ''Biquini de Bolinha''.Todas as cores da coleção são tons bem pasteis,eu fiquei apaixonada pelo verdinho ''Matinê'' que provavelmente será minha próxima aquisição .

O outro que chegou para a coleção é o ''Retângulo Verde'' da COLORAMA, (que eu já namorava há algum tempo),ele é simplesmente lindo, é como um abacate ou musgo , sério lindo demais, para quem gosta dos coloridões ótima pedida!
Bom galera , de comprinhas essa semana é só, não foi muita coisa, mas era o que eu queria, e tô cheia de esmalte novo pra testar, então não quero ficar comprando muito, pelo menos por enquanto.
Eae o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário