sábado, 16 de março de 2013

Compras.

Bom galero! eu estou meio (completamente), sem tempo nos últimos meses, uma pelos estudos, e outra pelos trampos da vida, então nem gastando ultimamente eu não estou, mas estou me programando aqui e provavelmente até o fim do mês vou na 25 de Março , pra repor umas coisinhas aqui em casa e também comprar algumas coisas para uma nova TAG que estou preparando, mas é tudo uma tentativa, e como saber se vai dar certo ou não, se não for tentando, não é mesmo?
É isso então, talvez eu grave vídeo com as compras,não garanto porque minha câmera têm que ir pra assistência, mas até pra isso eu estou sem tempo, ou com um pouco de preguiça, porque afinal é perto da escola,Rsrsrs.Se quiserem post sobre alguma loja específica ou seilá, que vocês queiram lá do centro é só pedir.
bjs =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário