terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resenha-Ana Hickmann-Veludo

Bom gente, hoje vim fazer a resenha de um esmalte que há muito tempo eu ouço falar (mal).
Os esmaltes da linha Ana Hickmann tem cores maravilhosas, a grande maioria com brilho, e cores bem neutras que vão com tudo.Logo na segunda mão já fica um cor super linda!
1ªmão -2ªmão
Se fosse só isso tava tudo perfeito.Mas tem um grande problema,ele não dura nada na unha.Juro!Já tentei passar de todas as formas, com base ,sem base, com extra brilho, com spray .Enfim...
Mas o esmalte começa a descascar depois de uns 3 dias.Queria saber se foi só comigo que aconteceu, ai fui ver em outros blogs e vi que muita gente usa,mas muita gente como eu também, não gosta :(
Eu ainda vou tentar testar umas cores cremosas da linha dela, porque as cores são realmente lindas, e eu espero que funcione.
É isso gente! Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês de alguma forma .Beaj ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário