quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estampas Étnicas

 
               Como vocês já viram no meu post sobre os lenços, as estampas étnicas estão super em alta na moda.Estampas SUPER coloridas e com formas geométricas bem estruturadas.
Pra mim essas estampas remetem a cultura afro , parece muito com roupas que já vi em vários documentários sobre a africa, e eu acho L-I-N-D-O.
O segredo pra mim é saber usar essas peças que são mega coloridas e chamativas, com outras mais básicas, pode até ser com textura, mas de cor única ,pra não ficar uma coisa tão chamativa ,e não causar aquele impacto na galera :)
As famosas também aderiram à essa moda:
Até a 'Havaianas' lançou uma linha totalmente inspirada nessa tendência.
Aqui vão algumas inspirações pra vocês:


Beaj ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário